Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem Vindos ao DB-BR !

 

 Galeria rogerio_sneider

Ir para baixo 
+4
xRuki
Vinicius_Sama
-Bryan!
rogerio_sneider
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:51 am

bom, pessoal, como vcs ja devem saber, nao sou um desing, mas gosto de de vez em quando fazer um novo conjunto de avatar e sing pra que eu possa variar de vez em quando, e como eu ja tenho alguns, gostaria de saber a opinião de vcs sobre eles. ^^

Conjuntos de animes variados:

conjunto Hisagi Suuhei

Spoiler:
essa é uma meio antiga, fiz ela a uns 2 anos.
o que eu gostei nela é que eu acho que consegui harmonizar as renders com o fundo, sendo que a da direita ficou com o ombro cortado, ja que ela terminava por alí, então eu tive que dar um jeitin pra que não aparecesse.. xD

conjunto Light Yagami (Kira)

Spoiler:

bom, esse é um dos que eu mais gosto, ja que me deu um bom trabalho.. ashauhs
eu acho que demorei bem umas 2~3 horas fazendo esse conjunto, mas eu realmente gostei do resultado.
vcs devem lembrar que essa eu usei na época que era um fanfic mod, e que havia escrito isso na canto inferior direito.
pois é, quando fui nomeado eu ja havia feito esse conjunto, mas pude editar antes de usar pq eu sempre salvo várias partes dos meus projetos, pra que eu possa sempre me lembrar o que eu fiz e tbm para que, se um dia eu quiser modificar, eu tbm possa. ^^

conjunto Araragi Koyomi
Spoiler:

bom, esse é o meu conjunto mais recente, feito a menos de um mês.
eu particularmente gostei muito dele, ainda mais do avatar do que da sing.
a sing eu devo admitir que não tive muito o que fazer, ja que era uma imagem da qual eu havia gostado e que acabei usando, fazendo apenas um tratamento na imagem e os acabamentos.
ja o avatar me deu mais trabalho, até pq a render não possuía fundo transparente, o que dificultou bastante meu trabalho, ja que o fundo no caso era branco.
os prédios atrás são reais, e essa foi a parte que eu mais gostei nesse ava.
apesar da dificuldade que eu tive pra fazer isso, eu consegui dar um jeito no fundo branco da render e na "realidade" dos prédios que eu escolhi de fundo.
depois, como não uso muita tipografia, como devem ter percebido, decidi que iria colocar apenas Sneider no ava e um singelo S. na sing.
então na hora acabei tendo a ideia de fazer com que a tipo fizesse parte da roupa dele (acho que me inspirei no conjunto que o dih fez pra mim do wizardmon.. xD), e acabou ficando como ficou. ^^

conjuntos pokémon:

conjunto eevee
Spoiler:

bom, se eu não me engano, esse foi o primeiro conjunto que eu fiz sozinho, sem ajuda de ninguém.
antes eu realmente gostava muito dele, já que desde essa época eu ja demonstro minha manía de criar os fundos dos meus trabalhos, ao invés de pegar uma imagem já com um (o que não ocorreu na sing Araragi Koyomi).
como eu ainda estava começando, ainda não havia pensado em salvar as etapas, então não pude arrumar aquela parte verde que fucou na testa do eevee do ava.
acho que isso é realmente o que mais me incomoda nesse conjunto, ja que da sing eu gostei bastante, apesar de ter esquecido de adicionar borda.

conjunto politoed
Spoiler:

esse eu fiz uma semana depois do conjunto eevee, e fiz no mesmo estilo.
gostei mais dele pq não cometi os mesmo erros que cometi no anterior, e tbm por causa da tipografia que eu usei (a musiquinha do procurando nemo modificada: continue a nadar, continue a nadar. para evoluir bem forte, nadar. ) xD
nem me lembrava eu eu havia usado degrade nessa, então acabei me surpreendendo um pouco a ve-la d novo.. aushauhush

conjunto zorua/zoroark
Spoiler:

apesar de ter ficado mais ou menos simples, eu gostei desse conjunto.
o fundo eu fiz pegando uma imagem que retratava espinhos e mudando-a de cor.
consegui até deixar o zorua de olhos vermelhos, e gostei bastante disso.. xD

conjunto meowth/persian
Spoiler:

esse é o meu conjunto pokémon preferido.
eu simplesmente gosto muito do meowth e do persian.
sem falar que acho que fiz um bom trabalho nesse conjunto.
o fundo eu praticament eo fiz completamente.
eu tinha apenas a imagem daqueles "riscos", mas consegui modificar sua cor pra combinar com as cores das renders e tbm modificar a opacidade de apenas algumas partes.
não me lembro exatamente como fiz isso, mas acho que fiz o fundo duas vezes, com opacidades diferentes, e depois juntei os dois.
gosto mais da sing do que do ava, pq acho que ficou faltando algo nele e que o meowth ficou "flutuando" no meio de um quadrado colorido.. xD
sim, sou muito critico comigo msm. aushuahs


agora aos avatares que não possuem conjuntos:

ava Hilbert (de pokémon)
Spoiler:

esse ava foi um dos poucos que eu peguei uma imagem ja com fundo, mas fiz um bom tratamento e adicionei umas "letrinhas" nos prédios.
pelo que eu me lembro, esse foi o que mais me deu trabalho até hoje, mas não me lembro exatamente o que eu fiz.
pelo que eu me lembro, fiz ele mais ou menos no final do ano passado.

ava Dinasmon
Spoiler:

bom, esse ainda não está acabado.
como eu estava meio que sem ideias pra continuar e sem ter certeza de que havia ficado bom, parei por aí pra ver de mais tarde tenho uma boa ideia para continua-lo.
como podem ver, são duas imagens, ja que eu estou em dúvida sobre qual eu devo escolher pra continuá-lo.
mas isso vai depender do que eu vou decidir fazer, então mantenho as diuas salvas. ^^


bom, eu acho que era isso.
quando eu fizer novos trabalhos, os postarei aqui e atualizarei o main post pra ficar tudo meio junto. ^^




---------------------------------EDIT 13/04/12---------------------------------
sing lavi (presente pro akira)

Spoiler:
essa é uma sing que eu fiz pro akira/cilan (ou takato, como era chamado.. sempre mudando apelido.. ¬¬')
link: https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596p15-galeria-rogerio_sneider#6750
Spoiler:

link: url]https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596p30-galeria-rogerio_sneider#9000[/url]


---------------------------------EDIT 13/11/12---------------------------------
sing Hanekawa Tsubasa (bakeneko)

Spoiler:
link: https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596p15-galeria-rogerio_sneider#8988


Última edição por rogerio_sneider em Qua Nov 14, 2012 10:47 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
-Bryan!
Ultimate
-Bryan!


Mensagens : 168
EXP : 14308
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 26

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:24 am

Gostei de tudo!Só que na primeira sign, você podia aumentar a fonte!


PS-Qual o nome da fonte? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:30 am

a fonte pe Pokémon Solid.
não me lembro o site onde eu baixei, pq faz mais de dois anos.. xD
sim, tbm acho que a fonte ficou pequena, mas a verdade é que eu tina feito essa sing muito grande, depois eu diminuí e vi que a fonte ficou pequena.
mas daí ja não tinha como mudar. xD
fico feliz que vc tenha gostado de tudo.
obrigado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:05 pm

muito bom ^^
você é super talentoso,
continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
-Bryan!
Ultimate
-Bryan!


Mensagens : 168
EXP : 14308
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 26

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:12 pm

Como faz o fundo da primeira sign?Foi imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:22 pm

@-Bryan: não, a primeira eu coloquei de fundo um cinza claro (cor comum) e por cima fui colocando efeitos até ficar assim. ^^
não me lembro todos os efeitos que eu usei, mas acabou ficando no resultado exato que eu queria.. xD

@vini-kun: obrigado. ^^
seus elogios valem muito pra mim, ja que acho vc mais talentoso que eu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:08 pm

poxa cara, assim eu fico sem jeito. Embarassed
e pelo amor do nosso pai, eu não sou melhor que ninguem DDDD:
eu só sei mexer no Photo Shop um pouquinho bem piqueno.
entende? bom é isso, mas de nada mano você sabe oque faz U.U
por isso confio em você.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xRuki
Mega
xRuki


Mensagens : 426
EXP : 14478
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Bahia '

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:26 pm

ta otimo rogerio.
Vinicius naaaaaaaaaaaao imagina vc e pessimo '-'
tão pessimo q eu adoro seu trabalho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:44 pm

nossa xRuki você é tão Kawai Crying or Very sad
Obrigado ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xRuki
Mega
xRuki


Mensagens : 426
EXP : 14478
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Bahia '

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:54 pm

^^" faço oq sei
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:01 pm

obrigado @xRuki ^^
mas o tópico é do "Super Rogerio Man" o Heroi das Fanfics.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:27 pm

"o herói das fanfics"... '-'
isso é pq eu era fanfic mod e pq agora eu sou moderador geral, que é a área onde estão as fanfics ou tem outro motivo? '-'
bom, nem responde. vcs estão desviando do assunto, que são as minhas arts. >.>
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:04 pm

Heroi = por que você é fod@
das fanfics = porque você escreve bem, e tomava conta da area.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:43 am

Vini-kun escreveu:
poxa cara, assim eu fico sem jeito. Embarassed
e pelo amor do nosso pai, eu não sou melhor que ninguem DDDD:
eu só sei mexer no Photo Shop um pouquinho bem piqueno.
entende? bom é isso, mas de nada mano você sabe oque faz U.U
por isso confio em você.
Spoiler:

respondo assim pra ti.. xD
mas só uma coisa...
...
...
Rogério tem acento. >.>
lolololololol~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:07 pm

eu sou vip eu posso escrever sem U.U
Ir para o topo Ir para baixo
DihStyfler
• ADM •
DihStyfler


Mensagens : 337
EXP : 16085
Reputação : 17
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo/ SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:13 am

Bom cara, vou dar um resumida,
algumas artes me parecem feitas fora do photoshop, usa algum outro programa?
em todo caso, só peço pra que tome cuidado com o tamanho das artes, principalmente, as de assinatura.
todos sabem que em forum existem tamanhos maximos de signs, além do mais, uma sign menor é mais facil de ser trabalhada,
e tambem é algo muito mais charmoso.
gostei do seu estilo de tratamento em algumas, porem, em outras achei excessivo, e desnecessario.
volte a criar artes, para eu poder avalia-lás e dar dicas, vejo em você um futuro designer.
abráço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:30 am

aeae, pessoal, vim add mais uma art pra galeria.
Spoiler:
essa é uma sing que eu fiz pro akira/cilan (ou takato, como era chamado.. sempre mudando apelido.. ¬¬')
eu tinha prometido esse conjunto pra ele ja tem algum tempo, mas só consegui fazer agora..
e ainda falta o ava.. xD
mas então, essa foi a minha primeira arte que eu usei o fill (ou preencher, pra quem usa em PT).
bom, os créditos dessa parte vão pro vini-sensei, que foi quem me ensinou a utilizar, em uma outra imagem.
bom, acho que eu estou começando a modificar um pouco meu estilo, ja que antes eu sempre fazia meus fundos e agora tenho procurado imagens pra utilizar como fundo, mas não sei se vai ser sempre assim, mas acho bom variar um pouco.. xD
essa sing ficou bastante simples, e um dos motivos foi que eu tava achando alguns dos meus trabalhos um pouco exagerados (ainda não tinha lido teu coment quando fiz essa, dih), então resolvi fazer algo um pouco mais simples.
tbm to começando a testar uma tipografia diferente da que eu tava acostumado a usar, pq ja tava achando ela mt simples e sem graça...
tive um pouco de dificuldade pra encontrar uma fonte boa, mas mesmo assim acho que eu tenho uma que combinaria melhor, mas não achei.. =/
então usei essa mesmo, e usei alguns efeitos e tratamento na tipo pra que ela aparecesse melhor.

bem, respondendo ao coment do dih..
cara, eu concordo com tudo o que vc falou, até pq eu ja tava pensando isso a algum tempo..
acredito que quanto a tamanho vc estava se referindo ao conjunto Light Yagami (Kira), que eu tbm achei grande e, quanto ao tratamento excessivo, à sing Araragi Koyomi..
bom, então vou me explicar... asuhasuh
quanto ao tamanho da primeira, isso aconteceu pq eu salvei a img e fiz o upload e só depois percebi que ela tava mt grande.
o problema é que olhando a imagem sozinha no pc ela parece menor do que quando ta como ava ou anexada na assinatura, em um fórum.
mas mesmo assim eu podia ter arrumado e feito um novo upload, mas fiquei com preguiça.. xD
e, quanto a segunda, ela ficou um pouco mais carregada pq eu tava achando ela muuito simples e só pude fazer alguma coisa quanto a isso usando mais efeitos.
eu tbm não gostei mt dela, mas como eu ja tinha feito o ava e tinha decidido usar aquela imagem, não tive muita solução... =/
ah, e sim, eu uso o photo filtre.
tenho o photoshop CS4 instalado no pc, mas uso só pra algumas coisas.
na verdade, até o fill eu fiz tipo uma "adaptação" pra usar no photo filtre.. xD
mas o vini-kun ta me ensinando algumas coisas sobre o photoshop.
p.s.: vou cobrar as dicas, heim.. >.>
aushauhsuahsuahsuh
abraço. ^^
EDIT: agora me lembrei. aquela ficou maior pq era a original, que eu não tinha usado. a que eu usei tinha FFM como tipografia, e eu tinha ajustado o tamanho.. '-'

bem, quando tiver tempo (e encontrar uma imagem boa), eu faço o ava e posto aqui.
até. ^^

p.s.: o fundo eu fiz usando uma imagem do gyarados vermelho no lago... xD


Última edição por rogerio_sneider em Sáb Abr 14, 2012 8:19 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 2:10 pm

bom, pra começar,
eu adoro suas artes,
mas como o @Dihstyfler falou,
suas artes são meio grandes as vezes.
porque eu gosto muito das suas artes? poque você nunca repete o estilo de artes que você faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:16 pm

@rogerio_sneider, quando digo "artes grandes e tratamentos excessivos" não estou só me referindo a duas artes, e sim, a prativamente todas.
porem, poste novas artes, gostaria de ver sua melhoria.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_sneider
• Burst Mode •
rogerio_sneider


Mensagens : 618
EXP : 15862
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 30
Localização : RS

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 1:19 pm

@vini-kun: arigatou. ^^
fico mesmo muito feliz por vc gostar tanto das minhas artes. ^^
é, eu estou sempre tentando inovar, então é bem dificil ter mais de uma do mesmo estilo..
quando faço mais de uma assim, como dois pares de conjuntos de pokémon que eu fiz, é pq eu fiz o segundo conjunto só pra ver como ficaria, pq dificilmente vou usar ambos...
bom, quanto ao tamanho, eu gosto de artes grandes.. xD
eu não consigo começar uma art pelo tamanho padrão e seguir dali. eu ajusto o tamanho sempre depois de ter terminado a art, e ultimamente tenho me ligado em fazer isso antes de add a tipografia, pq se não fica pequena de mais.


@dih: bah, dih, fazendo double post pela conta do vini-kun... que feio.. xD
brinks.. aushaushuahs
bom, sério, agora fiquei um pouco confuso.
antes vc tinha falado algumas, agora quase todas...
fiquei preocupado... o.O
no outro post, eu tinha pensado que vc estava se referindo aos conjuntos kira e araragi, talvez um pouco tbm o ava hilbert, mas não quase todas..
vc poderia exemplificar pra eu saber o que vc considera como tratamento excessivo?
se puder falar de todas as que vc considerou exageradas, eu ficaria feliz.. ^^
ah, se achar que o post vai ficar mt grande, põe em spoiler, tbm.. (sei que não precisaria te falar pra vc fazer, mas é só por falar, msm.. xD)
ah, e vc me pediu pra postar novas artes mas não comentou dessa minha ultima sing...
queria saber sua opinião sobre ela, tbm... (mas se reclamar do tratamento vai ver uma coisa.. >.> ... uashuahsuahs - brinks.. xD)


EDIT.: deixa assim, se não íamos ter que postar tudo de novo. não faz mt diferença, pq o ruim do double post é a intenção, mas como nem foi vc quem postou...


Última edição por rogerio_sneider em Sex Abr 20, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbattlebr.forumeiros.com/t596-galeria-rogerio_sneid
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 5:26 pm

AIII MEEEU DEEEUUUS!!!!!
é o primeiro Double post da minha acc Crying or Very sad
nunca vou perdoar o dih!!!! kkkkkk
oque eu faço? deleto o post e faço o mesmo post na acc dele?
Ir para o topo Ir para baixo
xRuki
Mega
xRuki


Mensagens : 426
EXP : 14478
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Bahia '

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:13 pm

se vinga, se vinga, se vinga, se vinga, se vinga, se vinga
SE VINGA DO DIH!!!!!!!!!!!!! >Smile adoro vinganças posso ajudar ??
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius_Sama
• Burst Mode •
Vinicius_Sama


Mensagens : 1442
EXP : 20175
Reputação : 28
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho melhor não,
ele é quem paga o meu salario aqui como MOD kkk
ele pode me demitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cilan
Mega
Cilan


Mensagens : 310
EXP : 14436
Reputação : 18
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 27
Localização : Americana

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:17 pm

Rogério-kun, suas artes estão melhorando cada vez mais, gostei muito da Sign ^^

P.S: O Vini-kun está ganhando muito dinheiro por ano com o salário que o Dih dá pra ele. Aqui está uma foto do prêmio que ele ganha depois de um longo ano de trabalhos = Galeria rogerio_sneider 1centavo

yuk yuk yuk
Ir para o topo Ir para baixo
BibiTamer
Rookie
BibiTamer


Mensagens : 62
EXP : 14057
Reputação : -2
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 26

Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Adorei   Galeria rogerio_sneider Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 1:35 pm

Gostei de todos vc podia fazer um do MagnaAngemon Por favor



Galeria rogerio_sneider 8Hdpl
Galeria rogerio_sneider 8Hdpl
Galeria rogerio_sneider 8Hdfx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria rogerio_sneider Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria rogerio_sneider   Galeria rogerio_sneider Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria rogerio_sneider
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria - rselemka
» Galeria - Vinicius_sama (Design)
» Galeria- (-Bryan!) Design!
» • Galeria de Signs e Avatars by DihStyfler •
» Galeria de Signs, avatares e userbares (-Bryan!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Galeria-
Ir para: